sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Esperar...

O almoço terminou, a unica fuga que se tem são os banheiros...
Demora a passar o tempo, mas ninguém quer realmente que ele passe
A companhia tava boa, demais até se quer saber...
Foi dificil entender naquele momento o que se queria dizer,
medo, angustia, aflição, vontade de encarar o que não se conhece...
Pensamento confuso é a palavra certa!
Eu ainda tento lembrar das pessoas que passavam la atrás, mas quem
disse que consegui prestar atenção nelas? Você também não prestaria
se estivesse tendo a conversa que eu tive...
Mesmo depois das verdades serem ditas ali, sem culpa nenhuma, é meio
complicado tentar resolver o que não se conhece....
É, to com medo, morrendo, mas o controlo, e agora eu posso dizer que quero...
Quero continuar a ter medo, angustia e aflição, porque sei que isso me leva
a algum lugar. Quando chegar la, eu digo como é!
E na boa, não tô nem um pouquinho preocupada...
Leva tempo pra dizer isso, e muito mais coragem pra auto-assumir-se!!
E ele ainda nem sabe que o escolhi.....
Não sei de devo ou não dizer, seria egoismo meu guardar uma coisas que
so pertence a mim?
Acho que não....
Você poderia gritar pro mundo inteiro algo que ainda não sabes se é de verdade?
O que fazer...
Bom, eu resolvi esperar....
Não não....não é deixar o tempo passar, mas sim esperar...
Existe uma sutil diferença entre os dois...
O primeiro, você não vive, so deixa as coisas passarem e quando elas são ruins,
você automaticamente deixa pra la...
O segundo, você alimenta uma espécie prazeirosa de inconstância, ou até mesmo
de dúvida, mas você vive cada minutinho até chegar no momento esperado....
A incerteza de que vai dar certou ou não é o que te motiva a esperar!`
É quase a mesma ansiedade de uma viagem planejada a meses, você quase pode sentir o sabor do vento quando está na estrada...
Sendo assim, vou esperar o meu dia comendo um delicioso pedaço de chocolate nestlé, no meio
da rodinha de amigas, fofocando sobre peças de roupas e homens famosos sarados. E o que tiver que acontecer, que me aguarde, porque to gostando dessa vida de so chegar com a roupa do corpo e escolher o caminho que me der na telha!

Nenhum comentário: