sábado, 26 de janeiro de 2008

E quando não acontece o que se imagina....

Era uma sexta-feira 25, às 01:45 da madrugada, lugarzinho agradável, muita gente, fumaça de cigarro cobrindo o teto e cheiro forte de alcoól. Eram vários grupinhos reunidos, dentre eles, o meu...E na verdade, ainda não sei bem porque deixei aquilo acontecer, mas o fato é que aconteceu!
Foi tudo muito rápido e ao mesmo tempo claro, não tinha nenhuma dúvida só apenas uma conseqüência, fato esse que ainda me deixa intrigada hoje. Cinco minutos depois eu estava pensando no que tinha acabado de acontecer e sinceramente, isso não estava nos meus planos, mas o que se pode fazer numa hora dessas? Arrependimento alivia, mas não faz o tempo voltar atrás, e nem estava arrependida...não mesmo!
O ruim é quando a gente chega em casa, a cabeça ta fria e os piores críticos aparecem, a consciência e a reflexão, mas não tome isso como arrependimento, pois não é, so que existem outros fatos por baixo desse a serem analisados isoladamente, e quando a análise acontece, rapidamente o sentimento de culpa e desorientação aparecem.
É engraçado e muito louca essa história que a gente cria na cabeça da gente, porque nem sempre ela acontece ou quase nunca, e mesmo assim a gente cria! Não vou contar a idéias mais sem noção que ja tive, até porque não me lembro agora, mas posso contar um pouco do que eu esperava de meu último final de semana de férias...
Quarta-feira, 23 de janeiro, era aproximadamente 14:20 quando ele chega na empresa e me manda uma menssagem pedindo para que eu fosse até a copa...estava esperando por mim lá, então fui. Me disse algo relacionado ao horário e comentou que não ia trabalhar ja que chegou 6 horas atrasado, segurou o meu rosto com as duas mãos e me deu um beijo na bochecha, o olhar estava sério, mas as palavras não!
No que dependia de mim estava tudo bem, mas eu acho que não estava tão bem assim. Logo depois outra menssagem chegava no meu celular, ele me dizia agora que estava com a namorada. Me mandou abraços. Foi o ultimo contato.
Entre o final da noite de quarta e inicio da manhã de quinta 24, ainda esperava uma outra resposta dele, mas o celular permaneceu quieto. Isso estava me deixando irritada, e foi assim que permaneci até o início do expediente dessa mesma quinta-feira!
Passaram mais 24 horas e nenhuma outra notícia, coisa que estava achando impossível de acontecer, afinal, ele nunca foi de ficar incomunicável. Quinta chegava ao final e nada....sexta ja se aproximava....e nada de nada. Comecei ficar preocupada.
Final de expediente, sexta-feira 25 de janeiro, a preocupação ja tinha virado chateação, um bom motivo para ter acontecido o inicio da postagem. E o que deveria ser uma noite bastante agitada, até que foi calma, com surpresas, mas calma!
Chegando em casa às 04:30 de sábado 26, ainda restava uma chamazinha de esperança da menssagem que nunca chegou, e como eu estava louca pra que ela chegasse. Esse sábado passei com os amigos e foi uma ótima maneira de deixar pra lá a espera da notícia. O domingo ja fui mais além, arrisquei sair com eles e fomos à praça, o que costuma ser bastante divertido e foi!
Finalmente chega final do dia 27, agora entro no msn e advinhe quem encontro la? Exatamente, a pessoa que adiou a menssagem por 5 dias, ele abre a janela de conversa e escreve:
- "Não que mais falar comigo é?"
Impossível de acreditar nessa fala, mas foi realmente o que estava escrito....e conversamos...
Ficou decido que amanhã nos veremos e que por ele esta tudo bem, pra mim esta tudo bem, so estaria tudo normal se a menssagem tivesse chegado a seu destino, coisa que ele justificou por ter esquecido o celular na casa do amigo.
Enquanto a gente idealiza possíveis acontecimentos para cada ação do dia, o mundo coopera pra que não seja exatamente assim, então você vai ter que viver improvisando.

Nenhum comentário: