segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Mais um dia de frustração...

Hoje o dia foi triste. Pra começar, ele não foi trabalhar e acabei tendo que lanchar sozinha de novo! Então porque ele perguntou se a gente ia se ver ?
Mas tá, deixa pra la, agora tudo o que me irrita me livro facilmente, deixando pra la. Acabei tendo uma surpresa que não exatamente queria ter, tem gente chamando-me de "minha gatinha", o tempo ta muito curto pra usar esse pronome possessivo e a gente nem chegou a conversar o tanto que deveria!
Ainda estou profundamente irritada, e pensar que hoje eu iria dizer todas aquelas palavras bobas que ensaiei mais de 5 vezes em frente ao espelho, trocando de artigos, substantivos e adjetivos sempre que eu não achava bom até o discurso estar completamente perfeito...e lembrar disso irrita ainda mais. O que faz ele pensar que depois disso estará tudo bem?? Não sou tão previsível assim, aliás, ele mesmo falou que não sou nada previsível.
Agora minha cabeça ta confusa, não sei se realmente grilo com isso ou se esqueço tudo e continuo a disfrutar da nossa estadia juntos?, o que devo pensar ou se não devo pensar em nada?, o que faço ou não faço nado?, o que tento resolver ou se deixo as coisas tomarem seus rumos sozinhas?
As vezes pensar cansa demais...
Tô resolvendo se na ultima sexta-feira desse mês de janiero saiu com meu ratinho (o que será dessa vez?) ou se viajo uma data antes, se bem que viajar eu vou mesmo nem tenho como fugir, agora sair com o ratinho é uma vez na vida e outra na morte. Taí, bem que ele (ratinho) poderia ter me mandado a menssagem de 5 dias, ter dito que nos veríamos hoje, e estar la, porque ele realmente estava...o que se faz agora?
Por mais que eu tente fingir que isso não exista, não tem como, essa coisa não quer sair de mim, é como se tivesse acorrenta com mais de mil correntes de aço e trancafiada com mais de mil cadiados de inox e ainda assim, ser forte o suficiente pra durar tempo indeterminado, parecendo o vírus da aids que muda de forma, não sendo compatível com nenhuma forma de anti-vírus que se é aplicado. Mas eu sei que so ele é forte suficiente pra fazer com que essa coisa va embora mesmo tendo mil correntes e mil cadeados, so ele tem aúnica formula que mata esse maldito vírus, como sempre faz, tirando qualquer coisa ruim que possa sentir dele com uma justificativa que vai cair perfeitamente bem so porque eu quero desculpá-lo, e isso me deixa mais frustrada ainda porque mesmo sabendo de tudo isso não vou fazer nada pra reagir, até porque é exatamente isso que eu quero que acontece!
Ai acaba tudo ficando bem...devidamente como seria...cada coisa no seu lugar, deixa somente espaço pra mais um dia em que tudo isso se repete denovo, e de novo, e de novo...

Nenhum comentário: