quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Olá aveludado querido, a quanto tempo não nos falamos hein?!
Já estamos em fevereiro de 2011. O tempo passa rápido...
Bom, ainda não consegui trabalho (e olha que tento muito) mas tô lutando pra mudar isso. Quanto a novidades, bem não sei se tenho muitas, até porque não fiz grandes proesas desde junho do ano passado até agora, mas posso dizer que mudei a cor do cabelo sutilmente, fiz mechas loiras peroladas, minhas unhas estão grandes, apareceu uma novas alergia em mim (a picadas de insetos) e uma das melhores novidades...Sr. Rosomiro vai voltar a trabalhar aqui em Belém. Te contei que ele tava indo pro interior ne?? Pois é, agora ele vai voltar e adivinha quem está dando pulos de alegria? Dona Paula é claro.
Mas confesso que eu também estou muito contente em saber que vou ter meu paizinho por perto mais tempo, de novo!
Sobre minha vida sentimental...continuo namorando com o Ciro claro (um dia a gente casa)! xD
Por falar nele, hoje fomos ao cinema com a Fernanda e com o marido dela, assistimos ao novo filme da Angelina Joulie e do Jhonny Depp.....PERFECT! E ainda ganhei dois bombons, um da nandinha e outro do meu amor (adoro quando ele me surpreende assim, gostaria que isso acontecesse mais vezes)!
A tati se separou mesmo do Gustavo, ela tava saindo com outra cara, mas o menino ja começou pisando na bola com ela....acho que ele não a merece! Ela é boa de mais pra ele sabe?!
To ficando muito cansada dessa fse da minha vida profissional...nada acontece pra reverter a situação. Fui chamada pra fazer uma entrevista na Agropalma mas até agora não obtive nenhuma resposta, levei meu curriculo numa loja la no shopping, a menina disse que gostou de mim mas até agora nada também. A mamãe que não me deixa em paz, vive me perseguindo dizendo que eu tô 'dormindo no ponto', que eu tenho que insistir mais...affs, as vezes não aguento, chega da vontade de arranjar qualquer coisa só pra não ouvir mais ela falar essas coisas!
Tava pensando em fazer outro curso, tipo medicina...
O Ciro ta trabalhando na Hiléia, fiquei super feliz quando isso aconteceu, ele ta se saindo muito bem, apesar de ter alguns contras lá na empresa...mas isso é inevitável.
Bom, acho que esqueci de comentar coisas importantes como: do ano passado pra cá me aproximei mais dos amigos do Ciro...Fernanda, Dani, Airton e Alexandre. Todos são ótimas pessoas, amigos mesmos! Meus novos amigos! Adoro todos sem exceção. Assim como os pais das meninas...seu Ferdinando e a Dona Sônia.
Meu primo Diego casou, eu fui uma das madrinhas...e mês passado nasceu o primeiro filhinho deles...Aaahh a Fernanda e o Airton também se casaram e me chamaram pra ser madrinha junto com o Ciro! A Dani (irmã da Fernanda) ficou grávida do Alê e o Leo nasceu 1 semana antes do casamento da Fernanda em dezembro do ano passado.
A Roselle se formou nesse mês em Direito, a festa dela foi linda e ela estava radiante...
Decidi que vou voltar a frequentar o Yvon, já recebi vários avisos de que era pra eu fazer isso. Tenho certeza que vai me ajudar em muitas coisas nesse momento e em outros momentos futuros.
Bom, por enquanto é isso. Se acontecer mais alguma coisa, te escrevo ok?!
Boa noite aveludado querido...
bjs

Nenhum comentário: