sábado, 26 de junho de 2010

Oi doce aveludado,
Tantas coisas que quero escrever, mas no momento só tem uma coisa que me perturba tanto a ponto de tirar minha concentração.
Hoje não é uma noite tranquila como tantas outras, e que pena. Meu dia foi cansativo, muito cansativo. De manhã fui pra aula do cursinho da prova da funtelpa, e a tarde fui pra aula de inglês que a propósito era prova (uma confusão já que disseram que não teria prova esse dia). Saindo do inglês, encontrei-me com meus pais no supermercado pra reabastecer algumas prioridades minhas e de lá dei uma passada rápida na casa das minhas tias pra buscar alguns galhos de canela pra minha mãe. Agora a noite teve uma festinha junina na rua com os vizinhos e tava tudo indo bem até que no finalzinho da festa eu e o Ciro tivemos um pequeno desentendimento.
Vou contar como aconteceu....
Eu tinha saido por um breve momento daqui da festa pra ir na farmácia, comprar meu rémedio que minha mãe fez o favor de esquecer de comprar, então pedi para que o Ciro ficasse na mesa fazendo companhia pra Renata enquanto eu estava fora. Quando voltei, sentei na cadeira perto deles e pedi pra que o Ciro pegasse um pedaço de bolo para mim, e a resposta que ele me deu foi completamente diferente da que eu esperava! Ao invés dele dizer que sim, ele apontou para a mesa de comidas e disse que o bolo estava bem ali, do outro lado da rua e mandou eu buscar. Sucinto não?! Fiquei realmente chateada não por ele dizer que eu mesma poderia pegar o pedaço de bolo (porque eu poderia sim fazer isso), mas fiquei chateada pela resposta áspera que ele soltou.
A coisa mais dificil de acontecer é eu pedir pra ele fazer alguma coisa pra mim, e quando eu peço um favor, além dele negar (que por direito ele pode), ainda diz que tem aguns "caprichos desnecessários" que eu faço. Isso ele já disse na conversa que tivemos aqui dentro de casa, depois que saimos da festa.
Sinceramente, essa conversa não me fez bem, ainda mais que amanhã tenho uma prova pra fazer, uma prova importante! Engraçado que ele faz todas as coisas que ele costuma dizer pra mim quando estou errada. Começamos falando de uma coisa e dai ele começa a colocar outras coisas no meio derrepente ele ja ta contando outros fatos que ja aconteceram na conversa de hoje. Acaba que ele fala um monte de coisas que ele acha errado em mim e por final, pede desculpas. Ele mesmo me disse uam vez quando eu fiz isso que era uma maneira errada de começar um pedido de desculpas, porque você primeiro pede desculpas, depois você comenta outros pontos, porque senão, o pedido de desculpas deixa de ser o que é e passa a ser justificativa, daí não serve mais as desculpas.
Ai ele vem e faz tuuuudo o que ele recrimina....posso com isso??
A única solução que me veio a cabeça, tanto pra ele não achar que eu tô fazendo caprinchos desnecessário, quanto pra não escutar mas esse tipo de resposta é não pedir mais pra ele fazer nada pra mim, e é justamente isso que eu vou fazer!
Não é exagero nem tô generalizando nada, é apenas um mode de me defender desse tipo de coisa, porque pra que eu vou pedir pra ele fazer algo por mim? Pra no mínimo receber mais respostas ásperas como essas? Ou pra ele dizer que esse capricho meu é desnecessário? Não, muito obrigada mas isso eu passo.
Enfim...de vez em quando o meu principe vira sapo....faz parte! Mas o meu amor não muda quando ele faz essa mutação. Ainda bem que com um beijo ele volta a ser meu principe.
Caramba, ainda não tô bem!
Mas vou tentar dormir agora....precisava conversar! ^^
Obrigada por me escutar (ler)!
To indo agora aveludado querido
Boa noite, té mais!
bjs

Nenhum comentário: