domingo, 16 de maio de 2010

Hi my dear diary...


Quanto tempo se passou e eu não escrevi nada aqui, né?!
Bom, deixa eu recordar da ultima postagem...
Lembro que contei sobre o meu namoro com o Ciro, de tudo o que de melhor ele me trouxe, lembro também que comentei da Mayara, falei um pouco das meninas, da minha família e de mim. Bem, basicamente nada disso mudou, só aconteu uma coisa muuuito triste com a selle, ela perdeu um irmão! Ele tava com problema sério de tumores no rosto e no corpo, infelizmente não conseguiu suportar por muito tempo e se foi pra perto do papai do céu! (lá com certeza ele está bem e feliz). Ja tem 1 mês que isso aconteceu e ela ainda ta tentando superar.
Huum...fora isso, o único problema que me atinge é a falta de emprego, que me tira o sono quase sempre. Sabe, não aguento mais minha mãe falando que tô parada, que não faço nada, que isso e aquilo e blá blá blá....se ela soubesse o quanto eu quero e me esforço pra conseguir! O fato é que só porque ela não o que eu me empenho pra fazer, pra ela significa que não tô fazendo nada! Isso me irrita muito....Ultimamente as brigas aqui em casa aumentaram um pouco sabe, não sei o que anda acontecendo mas a mamãe virou uma pessoa que mais reclama do que valoriza as coisas boas que acontecem, o papai vive fora de casa, no bar bebendo quando deveria ficar com ela e passar um tempo junto (sei lá, fazer um programa só pra eles sabe)!
Eu tô me estressando muito fácil, não sei porque, mas acho que o fato de ainda não ter conseguido aquilo que eu quero está me deixando muito, muito frustrada.
Prestei prova pra concurso esse ano, a primeira vez. Não passei, mas pelo menos deu pra saber como é. Fiz a prova do Banco do Brasil (não suporto cálculo e faço um prova justamente onde o que conta é essa parte, ¬¬), mas felizmente agora em maio, abriu vaga pra dois concurso na minha área, de jornalismo. Tô super animada e espero passar! xD
Aah, não lembro se cheguei a comentar que tô fazendo curso de inglês la na UFPA, mas tô no terceiro nível e to adorando tudo. As novas amizades que eu e a tati fizemos lá são muito legais e bastante engraçadas.
Eu e o Ciro, bem, estamos num momento em que procuramos ao invés de brigar e brigar, procurar entender o lado do outro, isso ajuda a não criar aquelas brigas que levam dias pra se resolver!
Aprendo cada vez mais coisas maravilhosas ao lado dele...espero que seja recíproco.
Uma coisa vem preocupando ele a tempos, o fato de não estar trabalhando e por isso não ter dinheiro. Percebo que esse problema é algo que afeta ele muito porque ele as vezes deixa de fazer coisas que tem vontade por conta disso, tipo, ontem nós estavamos conversando sobre isso (entre outras coisas) e ele disse que o principal motivo pra ele não viajar comigo lá pra mosqueiro é porque ele não poderá contribuir com nada lá na casa. Respeito esse pensamento dele, mas também fico um tanto triste porque ele se priva dessas oportunidades por conta da falta de dinheiro. Mas tudo bem, eu entendo....
Rezo todas as noites pro papai do céu fazer com que ele encontre algo muito bom e acabe de vez com essa preocupação. Assim a gente vai poder viajar muito! xD~
Bom, agora ja vou indo, tenho que almoçar!
Té outra postagem
=*

Nenhum comentário: