sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Oi aveludado querido, quanto tempo não?
Lembro que da última vez que te escrevi, contei a novidade do meu namoro e por falar nele, não vou dizer o que eu dizia antes, com os outros, até porque ele é beeeeem diferente (único pra ser mais exata), vou dizer só coisas boas....estamos juntos a 6 meses, 14 dias, 2 horas, 16 minutos e não há nada nesse mundo que se compare a maravilha dessa minha felicidade! xD
Estou simplesmente explendorosa por isso, nunca me senti assim, tão leve, tão feliz, tão otimista, tão apaixonada e tão namorandinha na minha vida inteira. Esse tempo todo perto dele só me leva a uma conclusão, de que eu não posso mais ficar longe dele de jeito nenhum, por nenhuma razão deste ou de qualquer outro mundo. Ele tem sido simplesmete ele! (como eu adoro isso)
Ta certo vai, de vez enquando a gente briga (na maioria das vezes por besteirinhas), nada de anormal nisso até porque ninguém é perfeito né? Ainda bem porque senão, seria um tanto chato. Mas aí, não demora muito...a gente se entende e essa parte é muito boa, porque a gente volta com vontade de repôr o tempo gasto com a discussão, com beijos, abraços, carinhos, risos (muuuitos) e muito muito amor.
Sempre quando falo dele eu me perco um pouco sabe, é dificil falar de um sonho e não se envolver nesse sonho...no meu caso, o meu sonho é o ursinho (liiindo). Ai fico hoooras lembro do rosto dele perto do meu, da boca torneada toda vermelhinha sorrindo pra mim, dos olhos verdes que de tão profundos as vezes me afogam, e quando volto pra mim, me pego dizendo: "Uau....como você é lindo" (essa é minha frase predileta)
E quando ele chega perto de mim e me toca? Aaahh...dá vontade de fazer o mundo parar de rodar só pra manter aquele momento pra sempre, o simple fato dele colocar sua mão sobre a minha me faz estremecer interia, e quando ele me abraça eu até esqueço do chão, perco qualquer controle sobre meu corpo...e quando ele me beija (aaahhh que beijo) parece que o mundo não existe e que só há nós dois e aquele momento. E ele é tão simplesmente envolvente e sedutor e me atraí com uma facilidade incrível que, o beijo dele chega a ser como uma droga, feito exclusivamente pra me viciar e eu não consigo parar (e eu não paro)!
Ele me envolve e me domina de uma tal maneira que nem eu mesma consigo explicar...só sei que é muito bom sentir! ( e quero continuar sentindo isso pra sempre)
O amor que eu tanto esperei pra viver, é tão doce e ao mesmo tempo tão forte, tão calmo e ao mesmo tempo alucinante...é tão de um jeito e ao mesmo tempo do outro, entende?!
Só posso dizer que eu não consigo mais ficar sem ele um dia se quer...
Como eu o amo meu Deus, como eu o amo!
Agradeço todos os dias ao papai do céu por ter colocado a outra metade do meu coração junto comigo!!! ^^
Bem, ta vendo como eu me perco? (rsrsrs) Mas além disso, não aconteceu nada demais, só mais um ano que se passou, me formei em jornalismo, a Jéssica ta curtindo o filhote dele (que bom), a Renata tá prestando vestibular ainda, a Tati voltou com o Gustavo e ainda ta na faculdade. Roselle e Liah brigaram (de novo) e não estão se falando, mas logo elas voltam a se entender e esquecem essas briguinhas bestas!
Aahh, muito importante falar, firmei um contato muito legal com a Mayara, mora aqui no conjunto. Conheci ela através do Jorge mas a gente quase não se falava. Um belo dia peguei ônibus com ela e buuumm...nosso introsamento foi instantâneo. Adorei conhece-lâ, uma pessoa maravilhosa, de bom coração, simples, humilde e feliz! ^^
Espero que essa amizade só cresça, já gosto dela!
E aqui em casa nada mudou, a Nathália continua dando trabalho pros meus pais (¬¬), a mamãe continua caindo nas conversas tortas dela e me irritando pra variar, o papai continua bebendo, ele tava até pensando em se aposentar (ele merece)!
E eu, bom só tô com um probleminha....emprego! Tenho que conseguir um já que me formei e sou uma jornalista agora ne!! Vamos batalhar por isso!
E por enquanto é só. Na próxima vez conto as outras novidades!
Bejos aveludado...boa noite!
=*

Nenhum comentário: