quinta-feira, 1 de outubro de 2009

OOOOoiiii querido aveludadooo....
Senti saudades te escrever! Hoje tô muito muito mtuio feliz!!
Niver da mamis (xD) e o meu super-hiper-mega-ultra namorado lindo e maravilhoso acabou de sair de casa. Aaaah tah, ainda não disse, mas tô namorandoooooooooooooooooo.... xD
É a coisa mais perfeita, mais linda, mais exitante, mais gostosa, mais fofa, mais doce, mais apaixonate desse mundo! E eu tô tãããooo feliz, mas tãoo feliz que nem sei como cabe tanta felicidade assim dentro do peito!
Advinhe só, depois de toooda aquela história com o meu anjinho lindo, meu principe dos sonhos, Ciro e eu estamos namorandooooo! xD Tuuuuuudo de bom neh?!
As vezez nem eu mesma acredito que isso ta acontecendo de verdade sabe, que toda essa felicidade que me envolve agora existe, que ele, quem achava que jamais olharia pra mim de jeito nenhum, ta agora do meu lado, me fazendo a mulher mais feliz, mais boba, mais apaixonada desse planeta.
Como é boom estar do lado dele, como é gostoso cada beijo que ele me dá e como são infinitos os abraços, parece que nunca terão fim, e como eu amo isso! Se eu pudesse nunca mais sair dos braços dele, morreria feliz da vida, no melhor lugar do mundo.
Sabe, as vezes me pego pensando o quanto Deus é bom pra mim, me deu uma família maravilhosa que me ama muito, amigos com os quais posso contar pra todas as horas (são poucos mais leais) e o namorado mais maravilhoso onde eu encontro tudo isso ai em cima e mais um pouco.
Ele é quem embala as minhas noites de sonhos mais lindos sem saber, porque eu não consigo tira-lo dos meus pensamentos nem se quer por 1 segundo, vive me fazendo ter dor de barriga de tanto rir, conversa comigo, me escuta, me mostra alguns erros meus e me ajuda a melhorar, me abraça e me beija de uma maneira que só ele consegue fazer, vive dizendo que sou linda, é generoso, gentil, educado, inteligente, integro, honesto, sincero, leal, verdadeiro em tudo o que faz, o tipo raro de homem que ja não fazem mais, tem alguns defeitos, lógico, ele é humano não um robô (graças a Deus), mas todas as suas qualidades superam esses pequenos detalhes!
Nele eu encontro o lugar onde eu consigo ter paz e esquecer todos os problemas que existem, encontro amor, ternura, carinho, respeito, adimiração e proteção. Ele prometeu cuidar de mim pra sempre, e é sempre isso que ele faz. Ele é meu meninão, meu ursinho, meu principe encantado, meu cavaleiro de aramadura reluzente, meu anjinho, meu porto-seguro, meu pequeno milagre, meu infinito particular, meu vício, minha utopia realizada, meu doce sonho de uma apaixonada, o amor da minha vida, meu tudo!
Acho que nem eu mesma conseguiria imaginar uma história tão linda quanto essa...
Que sorte a minha por tê-lo comigo! Nem se eu passasse milhões de vidas agradecendo ao papai do céu por esse presente, conseguiria de fato, chegar perto de uma retribuição ou gratificação.
Aaaahhh...como eu amo cada detalhezinho dele, o jeito de levantar as sobrancelhas e irrugar a testa rapido quando está pensando ou apenas limpando lindos os olhos verdes, a mechidinha no naiz quando funga, o balançar da cabeça pra cime e pra baixo com o pensamento longe, os trejeitos quando meche os ombros pra trás, o biquinho mais fofo que faz quando me manda um beijo, a atenção que tem quando fica olhando pra mim, a delicadeza quando limpa as lentes do óculos, o jeitinho que passa a mão no cabelo pra arrumar, e quando passa a mão pela boca quando não ta satisfeito com alguma coisa, ou quando aperat um lábio contra o outro quando fica chateado, e quando ele sorri, fecha os olhos por um breve instante e leva os ombros pra frente...aaaahhh que homem lindo....aahh como eu o amo!
Bom, acho que agora eu ja vou indo, to louca pra ir sonhar com o meu amor.
Te mais meu querido aveludado!
Boa noite!

Nenhum comentário: