segunda-feira, 8 de junho de 2009

Como vai meu querido aveludado? Como estamos nessa noite de segunda-feira friorenta?!
Sei que vc deve estar agoniado em saber a continuação da história, não é mesmo?! Pois então, farei isso..
Depois da confusão naquela noite, so existia eu e o meu lindo anjo-principe no inicio da madrugada, conversamos, escutamos as idéias um do outro, ele sempre falava mais justamente com a intenção de me dar mais tempo para recuperar minha calma (mal ele sabia que se tornara minha calma). Depois disso, quando finalmente eu pude reassumir o controle da minha coordenação motora, eu peguei o caminho de volta pra casa, mas antes que eu pudesse descer minha rua, minha irmã e minha mãe apareceram dentro do carro na esquina, iam sair pra me procurar!Dona Paula como sempre com o seu senso de preocupação aflorado demais disse ja ia ligar ate pra policia pra relatar meu suposto "desaparecimento" desde a hora em que sai de casa pra ir na casa da Jessi. Entrei no carro, deixamos a Nathália na casa do Dangelo (namorido dela) e voltamos pra casa somente eu e minha mãe. Obvio que quando chegamos aqui, ela quis saber tudo o que tinha acontecido, nem me deixu tomar banho e simplesmente foi me jogando uma pergunta atrás da outra.
Eu até respondia, mas ainda não tava com a cabeça boa o suficiente pra reviver aquela historia toda de novo na minha cabeça, e sinceramente, eu só queria esquecer! Depois do interrogatório maternal, liguei pra Renata, minha mãe tinha ligado pra ela perguntando sobre mim, logo vi que tinha que acalma-la também dizendo que eu estava bem (nada melhor do que ela escutar minha voz pra comprovar isso), ela me aconselhou a tomar o banho que eu tanto queria e so tentar descansar aquela noite, e segui o conselho dela. Tomei banho, vesti meu pijama, deitei no sofá da sala, liguei a TV afim de encontrar algo que pudesse me distrair...as poucas coisas que passavam na tv aquela madrugada não conseguiram prender muito a minha atenção, mas parei na emissora que exibia tele seriados, canal 5. Fui dormir quase as 5 da manhã, e mesmo assim a noite foi péssima, não é muito dificil adivinhar que tive pesadelo nesse tempo que tentei adormecer, tempo esse que se estendeu pela semana inteira!
Só que com o passar dos dias a minha aflição foi diminuindo porque eu vivia falando com o Ciro no msn, e ele sempre me fazia tão bem, se interessava pelo o que eu tava passando e sempre me perguntava como estava. Durante esse tempo, a gente se aproximou de uma forma tão intensa e tão verdadeira que é até dificil de acreditar do quanto ficamos "intimos" nesse curto periodo. Tudo bem que a gente se fale mais pelo msn, mas a gente sempre se fala. Os dias foram se passando, nossas conversas aumentando até que ele me disse uma coisa que me deixou muito surpresa, algo que eu nem imaginava. Ele me contou sobre a ex-namorada com a qual passou 10 anos junto, me falou das coisas que ele abrira mão por causa dela e de tudo o que enfrentou por ela, me contou também sobre as coisas que queria fazer, as mesmas coisas que teria feito antes se ela não tivesse atrapalhado tanto a vida dele, coisas que ele vai correr atrás agora, suas metas como ele mesmo definiu. E no meio dessa conversa, definiu também um sentimento que eu jamais seria capaz de imaginar que ele pudesse sentir por mim: Ciro estava interessado em mim, com uma grande vontade de ficar comigo!!
O susto que essa revelação me causou foi forte demais, e levei quase dias pra absorver essa idéia, para realmente acreditar que não era engano ou brincadeira, que aquilo era realmente sério. Foi então que nossas conversas passaram a se tornar necessárias e constantes, no início a gente se fala poucas vezes, mas hoje nos falamos todas as noites, e é incrivel como se passarmos um dia sem nos falar, a falta é tamanha que parece estarmos incompletos. Pelo menos é o que eu sinto pois cada conversa com ela é como uma terapia pra mim, sem diagnosticos, sem hora marcada, apenas um remédia pra minha entediosa vida, um jeito prático de encontar o alívio da angustia, ele acabou se tornando a minha única maneira de conseguir sentir paz.

Bom meu querido aveludado online, to indo dormir, o sono veio me levar para cama...
Talvez amanhã eu continue contando essa história, vamos ver!
Até mais...boa noite !

Nenhum comentário: