sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Sexta-feira - 15/02/08

"Estava satisfeito so em ser teu amigo,
Mas o que será que aconteceu 'com a gente'?
'Aonde foi que nós erramos?'
As vezes me pergunto se não 'entendemos' errado
Grande amizade com estar..."
...
E ele nem disse 'boa noite' hoje...
E ta tudo tão complicado pra mim, porque quando ele some, o ratinho aparece. E na verdade, o ratinho ta se fazendo mais presente do que todos, e do que ele!
Eu quero poder esquercer tudo por apenas dois minutos...aah como eu queria, mas alguma coisa não deixa, então como eu posso com isso?!
Sabe aquela aflição pra saber se as coisas vão acabar sendo maios ou menos parecido com aquilo que você pensou? pois é, eu não queria estar sentindo isso. Porque?
Ora porque...imagine você no meu lugar....imaginar estar gostando de alguém que ja tem um alguém, mais ai a palavra certa seria "confusão". Não, eu não poderia gostar de alguém que não gosta de mim, tã pouco poderia desejar alguém que não fosse meu e ficar imaginando o quanto seria bom se ele fosse...
As vezes nem a gente mesmo sabe onde se mete não é? Agora pra sair dessa situação, tá ralado! Eu bem que tento me refugiar no cotidiano quando as lembranças vem me perseguir, mas elas são tão fortes e tão boas....mas tão boas....que acabo não resistindo aos meus próprios pensamentos!
Tô ficando cansada dessa inconstância, quero paz pro meu coração, e quero já!
Não agüento mais ter que ficar segurando lágrimas de ansiedade e pavor diante do computador todas as vezes que eu me sento aqui pra desabafar um pouquinho!
Sabe o que eu realmente queria, além de resolver isso tudo de uma vez?, ir pra bem longe de tudo isso aqui...longe das lembranças, dos olhares perdidos, das palavras engatadas na garganta (e elas arranham querendo sair), do medo, da insegurança do que vai acontecer, ficar um pouco longe de tudo aquilo que um dia me fez bem.
Pelo menos posso encontrar um pouco de conforto nos ombros de quem nunca me deixou, nem me deixará, dos meus amigos (quanto os amos...) e pela primeira vez, conseguir controlar a minha ânsia ( e ele nem sabe disso)!!
Fico aqui me perguntando se realmente vale apena tudo o que eu acredito que seja o certo a se fazer, se eu realmente deveria acreditar nessas palavras, se eu deveria estar nessa situação, se eu deveria esperar...
Engraçado é pensar que, longe dele eu tenho uma opnião formada, basta ele falar uma palavrinha e pronto, muda tudo de novo. Apesar de todo esse rolo, eu so penso em fazer as coisas com calma e serenidade para que não haja mal entendidos...
Caraca, eu so quero ser feliz....muito feliz....e falando sério, eu tenho tudo o que preciso pra isso...tenho amigos maravilhosos, que me amam e dariam as suas vidas por mim e eu por eles, tenho uma familia harmoniosa que se interessa pelos problemas de todos e se une pra resolve-los, tenhos pedaços de conhecimentos espalhados pela casa inteira, tenho força, alegria, união, confiança, sinceridade, ajuda, sabedoria, amizade, fidelidade, porto-seguro, proteção, amor...tudo isso eu tenho, porque as pessoas que me cercam, me doãm isso sem pedir nada em troca, então me explica, porque eu tendo tudo isso ainda não consigo me sentir completa? Tenho tudo pra ser enormemente feliz, então porque não estou feliz? O que falta pra isso acontecer?!
Arrrg...não quero mais fazer queixas, quero apenas deixar tudo de lado e viver minha vida, acordar cantando e desejar bom dia pro meu travesseiro, quero caminhar lentamente até o banheiro e abrir o chuveiro devagarinho, quero vestir uma roupa confortável depois do banho e tomar nescau gelado com pão, manteiga, queijo e presunto, quero ler o jornal na parte de culturas e depois ver o horóscopo (mesmo não acreditando), quero entrar no carro e dirigir escutando pagode-reggae ou pop-nacional, quero andar descalça sem me preocupar se vão me parar e oferecer ajuda psicológica, quero tomar sorvete mestiço na cairu lendo o livro que eu ganhei de natal, quero tocar a minha músida mais lenta no meu violão, quero entrar numa loja de doces e comprar chocolates de todos os tipos, quero sentar na ultima cadeira do ônibus, colocar meu mp3 no ouvido e rodar a viagem inteira la dentro conhecendo uma parte da cidade.....mas eu so quero, quando vou fazer?
As vezes precisar de atitude nem sempre é tudo o que se precisa....
Mas hoje, vendo minha amiga chorar dentro do meu carro enquanto eu levava ela pra casa, percebi que sou forte pra defender aqueles que amo e no que acredito, mas quando se trata de mim, sou muito fraca e que talvez um dos meus maiores pecados seja precisar de atenção, principalmente a dele...coisa que eu sei que não vou ter e que por isso, não vou me desgastar essa noite....
Então hoje, so preciso de um bom copo de coca-cola, uma cama quetinha e o barulho do meu ar-condiciondo, e o resto, deixo pra pensar depois, quando eu acordar!

...
Boa Noite

Nenhum comentário: