domingo, 9 de março de 2008

Dando um jeito

E a minha vida ta assim:
De um lado todas as minhas preocupações de cumprir minhas obrigações, do outro, a minha maneia de deixar a minha vida acontecer como deve acontecer!
Ta sendo otimo essa fase....mesmo longe dele, tô conseguindo me manter numa linha de raciocinio que jamais tive antes, e sinceramente, eu gosto disso!
Tô indo super bem com o ratinho sabe, a gente se entende....e ele tem mostrado um interesse muito bom por mim....isso ta me fazendo um bem enorme agora.
A gente almoçou ontem, dia internacional da mulher e juro que não estava esperando nada disso vim dele, realmente ele ta me surpreendendo a cada dia, ainda bem!
Do outro, nenhuma mensagem recebi, dai vi que tanto faz, não faz diferença nenhuma pra ele e cheguei numa conclusão...se for pra ele sumir, que ele suma,e que não apareça mais!
Cansei dessa frescura dele não dar noticias, ficar sumido e resolver aparecer quando bem entender, fingindo que esta tudo bem e pensando que eu tenho que estar ali do lado sempre que ele quiser. As coisas não funcionam bem assim...
Do jeito que meu mundo funciona, ele ficaria surpreso em saber que de 1º lugar passou a ser um risco na lista, não que eu torci p/ que isso acontecesse, mas ele fez isso por nós dois!
Ainda desejo sim tudo de bom pra ele, mas desejo agora a minha felicidade ainda mais, e vou sim ajudar sempre que ele precisar, e no que eu puder, mas não vou ficar esperando aqui sentada deixando a minha vida passar sem mim, enquanto ele curte tudo o que quer!
Acho que os nossos destinos se cruzaram num tempo impróprio para ambos, e de jeito meira vou me atrever agora a mudar o meu caminho....Quem sabe um dia a gente se encontra la na frente e resolve o que deixamos por terminar, não é?!
Bom...tô satisfeita com o rumo da minha vida, até agora, e não quero que ela mude, não p/ pior!
xD~
Ratinho e eu estamos caminhando numa direção de aprimoramentos de conhecimentos, ou seja, ta tudo ooootimo...(^^)
Bem, por enquanto é isso...assim que a minha vida fizer alguma brincadeira comigo, eu conto!

bjs

Nenhum comentário: