sábado, 26 de abril de 2008

Ratinho...

Bom....como prometido, vou contar a brincadeira que a minha vida me fez! Não que seja uma brincadeira, mas tem graça!
Eu e ratinho, quem diria, estamos muito bem, penso que até bem demais, e na verdade não sei o que pensar disso, ou pelo menos, dele! Sabe aquele tipo de pessoa que vc ja tem a definição certa? Pois é, assim mesmo que ele é, acontece que no momento isso é tudo o que eu não tô conseguindo ter dele.
Confesso que tudo o que ele faz me agrada, me faz bem, me conforta, só que isso é no agora, no presente...e quando for daqui a pouco? Tô sim morrendo de medo disso e gostaria de não pensar mas quando me dou conta, lá está ele se apoçando dos meus pensamentos e tudo o que ele faz pra mim, acho ótimo!! Todas as noites, a primeira coisa que peço a Deus é que cuide e protega ele, que faça com que ele tenha força o suficiente pra suportar qualquer dificuldade e que ele estaja bem...é a única maneira que eu vejo de cuidar dele estando distante. Eu só o quero bem!
Passei a semana toda pensando nele, coisa que jamais aconteceu, percebi que ele se tornou uma importancia muito grande nos meus dias, acho que isso ja me preocupa...Ele me ligou quinta (24/04) e eu fiquei feliz por isso, mesmo sabendo que ele me fez gasta crédito mandando uma msg desejando uma boa viagem, viagem essa que ele não fez!
Bom, nessa noite eu dormi muito bem!
Hoje fui passear com a mana, falamos tanta coisa, uma delas foi sobre o que cada um acha certo de fazer para seu proprio bem, e a frase aprendida do dia é: "Cada um sabe o que lhe faz bem"
Essa frase é sábia, assim como a minha mana por me ter dito isso, ela sabe que ele ta me fazendo bem e feliz, bem feliz! A pergunta é "Até quando?" E sinceramente, agora não me interesso em saber a resposta.
Se me perguntarem o porque tirar o dia pra falar dele, não teria razões racionais pra fundamentar essa resposta, mas a única que eu poderia dar é a de que ele faz parte do meu dia, razão suficiente p/ descrevê-lo aqui...mas não com traços do rosto, e sim com gestos...
Ele invade meus pensamentos sem que eu queira e fica ali o tempo que quer, me convida p/ tomar sorvete, segura a minha mão, olha pra mim com olhar de quem ta vivendo o momento comigo, me diz coisas boas (ótimas), me faz rir e sorrir até eu ficar vermelha, não cansa de me olhar, me abraça e nesse momento o mundo nem me importa mais, me fala sobre o seu dia, divide suas preocupações comigo, me ajuda a ficar calma, conversa comigo, senta do meu lado, meche no meu cabelo, fala que eu preciso para de tomar coca e mesmo assim toma coca comigo, diz que precisa malhar mas falta demais na academia, me chama de anjo, ja me deu alguns bombons, sempre me recebe com o sorriso enorme, me leva pra passear, cuida de mim e me deixa cuidar dele, me liga depois das 10 da noite, só me mandou 3 msg até hoje, me faz falta quando fica muito tempo longe, me liga pra dizer que tá com saudade, é um bobo nato, gosta de pagode e me fez gostar tbm, anda rápido, faz uma cara engraçada quando diz que ta com dor de cabeça, me oferece tudo o que vê pela rua, me convida pra sair e não vai (mas depois sempre me pede desculpa), me fez gostar do sorvete mestiço da cairu, da uma risada hilária, me faz ficar com vergonha até pelo msn, tem problema de gastrite mas não toma remédio (já briguei com ele várias vezes), onde passa conhece uma multidão de gente, é alegre e faz todo mundo ficar tbm, e quando fica irritado faz uma cara tão séria, se dedica naquilo que acha importante e cuida das pessoas que ama (familia), mesmo preguiçoso faz o que tem que ser feito (e faz mto bem), ja passou meia hora me contanto da vida e do amor que durou 6 anos, me fala o que pretende fazer, sonha, vive o hoje, sai com os amigos, já me ligou porre (e confessou...¬¬), fica tão fofo quando não sabe o que dizer mas sempre tem uma resposta pra tudo, as vzs demora p/me responder no msn, não tem orkut por opção, fica lindo com o cabelo molhado na chuva, sempre me pede foto (coisa que a gente precisa ter mais), come muito rápido (vício que pegou quando trabalhava na G), me deixa sem graça toda a vez que me olha e fica mordendo o lábio de baixo, ja cantou pra mim, nunca esconde a cara de sono, adora comer qualquer coisa que contenha queijo (por isso é meu ratinho), me deixa escolher, assiste filme em casa quando não ta fazendo nada e quando não tem nenhum lugar p/ ir, fica na net e só deos sabe o que ele faz, adora comer, me deixa preocupadíssima quando aparece com um simples resfriado, ainda vai comprar um carro, gosta de vermelho (eu detesto) mas fica melhor de preto, não larga o celular de jeito nenhum, vive com cliente (trabalho), joga bola todo o final de semana e quando não joga fica P...da vida, passa a mão na barriga quando ta cansado, com preguiça ou quando escuta falar em cerveja, não fuma, adora seus próprios olhos, fala "aaah não!", além de pagode escuta alguns pops e reggaes, costuma me chamar de "bb" e não é nada modesto (pelo menos qdo ta comigo), é do signo de peixes (como eu), faz aniversário dia 14 de março, o nome começa com a letra P, fica um fofo de rosa, me apresentou ao Emmersn Nogueira, tinha o convite do show na mão e não foi, nunca nega ajuda aos outros, é muito carinhoso e tem um coração nobre!
Talvez, por esses motivos eu deveria falar dele hoje....mas só talvez, por que certeza eu não tenho. Seria muito tolo e injusto da minha parte aceitar tudo isso assim, naturalmente, por isso luto todos os dias comigo mesma p/ fazer uma parte dessas lembranças desaparecerem e quando finalmente eu acho que to conseguindo, ele faz alguma coisa e traz tudo de volta ...nessa parte eu ate chego a ter raiva, mas depois passa, ele sempre faz tudo ficar bem!
Não quero que ele fique longe de mim, mas tbm não quero que ele fique perto demais,
não quero que ele deixe de falar comigo, mas tbm não quero que ele fale tudo,
não quero que ele deixe de me abraçar, mas tbm não quero que ele me abrace tão apertado,
não quero que ele deixe de me dar beijinhos, mas tbm não quero que ele me roube o suspiro,
não quero que ele deixe de segurar minha mão, mas tbm não quero que ele segure-a por muito tempo,
não quero que ele pare de me olhar, mas tbm não quero que ele me encare muito,
não quero que ele goste de mim, mas tbm não quero gostar dele...assim eu me protejo, ele tbm e ninguém se machuca!
Ele é o tipo certo de garoto errado, mas me parece o certo agora.
A única verdade é que eu quero tudo isso ao contrário, só não sei se tenho força o suficiente pra aceitar isso, só quero ficar quietinha, bem quieta!
E sei que minha oração hoje vai ser como o de costume, pra ele....Deus sabe o quanto ele ja ta protegido, ainda bem!
Bem...por hoje é só...vou tentar assistir um pouco de tv e deixar meu pensamente de lado, vamos ver se consigo...

*ps: só espero que ele esteja bem, onde estiver!

E eu adoro esse menino...

P.O.B

Nenhum comentário: