domingo, 10 de agosto de 2008

Embaraçoso...

E como o de costume, tava esperando alguém,so que dessa vez era alguém especial mesmo...o namorado!
Dia dos pais, 10/08, eu sabia que ele ia ficar com o pai dele, mesmo assim ele não deixou de ser convidado 3 vezes pra vir aqui em casa depois e se quisesse.
A tarde foi tranquila, familiares, comida, conversas, gargalhadas, poema lido, algumas lagrimas e sobremesas...mas esse tempo todo cheio de esperança e espera!
Como pode uma namorada não esperar a pessoa que gosta o dia inteiro, sendo que o c0mbinado seria se ver e ficar os finais de semana juntos, e que por mais que fosse dia dos pai, ainda assim era domingo e final de semana?
A primeira ligação foi pra saber o que tava acontecendo em casa....as cinco ultimas p/ perguntar o pq eu não estava atendendo o celular e dizer que não vinha pq tava com preguiça!
Olha o quanto isso é interessante...passar uma semana longe, se falando somente por menssagens no celular e finalmente quando chega o tempo de ficar perto, ele fica longe so pq ta com preguiça!!
Ainda me pergunta se eu ia ficar "mordida" se ele não fosse em casa hj...Eu disse que tava tudo bem, ate pq não posso obriga-lo a vir aqui, mas não disse que não ia sentir nada com relação a isso. E o que eu to sentindo é muita tristeza, se não for decepção.
Porque decepção? Ora, imagine-se recebendo a ligação do namorado que vc tanto espera o dia todo p/ ver dizendo que so não vem pq dormiu na casa do pai,chegou em casa e ficou com preguiça de ir visitar a namorada no final de semana que combinaram de passar juntos?
Isso não dar um ar de que a preguiça é muito maior do que a vontade de ir visitar a pessoa que te espera o dia, a semana, o tempo inteiro? E não....não.....ela não se cansa de esperar, porque se fosse ela, não teria cansaço nem preguiça nenhuma que a impedisse de ficar do lado de quem lhe faz tanto bem.
Justo, tem algo que o impede...mas ninguem pode me impedir de sentir que esse motivo é tolo e desprovido de sentido, e com isso me impedir de sentir o que sinto....e eu estou no mais justos pois eu to trite sim,mas não to sendo cruel ou magoando-o,até porque não tenho esse direito!!
Tempo....vou la fora um pouco...
...
Ai ai....e se eu fosse realmente dizer tudo e mostrar as razões,seria uma bela novela!!


Nenhum comentário: